Parceria firmada entre Vetta e multinacional promove abertura de novas vagas no mercado de trabalho

Foco da equipe será em projetos de ciências de dados (Data Science) com ênfase em sistemas de otimização de cadeia produtiva


12/03/2024 – Por Andressa Guimarães & Fabielle Santos


A Vetta firmou, recentemente, uma parceria estratégica com uma renomada multinacional, líder em seu segmento de atuação, que promoverá a abertura de inúmeras oportunidades de trabalho. Como parte desse compromisso, estamos montando uma nova equipe para atender a essa parceria e, por isso, estamos em busca de profissionais talentosos e apaixonados por inovação para fazerem parte desse time.

 

Dentre as vagas que teremos em aberto, destacam-se: Pessoa Arquiteta de Dados; Cientista de Dados; Pessoa Engenheira de Dados; Agilista; Analista de Qualidade de Dados; Gerente de Projeto de Dados; Analista de Otimização / Pesquisa Operacional; entre outros cargos. O foco dessa equipe será em projetos de ciências de dados (Data Science) com ênfase em sistemas de otimização de cadeia produtiva.

 

No processo seletivo, será dada prioridade aos candidatos que já estejam cadastrados em nosso Banco de Talentos, disponível na nossa Página de Carreiras. Portanto, se você está buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho e deseja trabalhar em um ambiente descontraído e inovador, acesse o link e faça seu cadastro agora mesmo.

Imagem(s)

Carregando, aguarde...