HR Experience: conhecimentos Vetta e SMS em conversão

Evento promove a construção de vínculos entre as equipes das duas empresas e a busca conjunta por soluções inovadoras sobre o tema gestão de pessoas


01/02/2024 – Por Andressa Guimarães & Thalitta Sotte


Nessa semana, a Vetta e a SMS Brasil realizaram, em parceria, o evento "HR Experience: Conhecimentos Vetta e SMS em Conversão", nos dias 29, 30 e 31 de janeiro. Os encontros promoveram a troca de conhecimentos e alinhamento de estratégias entre os times de People de ambas as empresas, visando explorar soluções inovadoras em conjunto.


A Coordenadora de Gente e Gestão da SMS Brasil, Manuela Duarte, explicou que “nosso principal objetivo com a realização desse evento foi promover a construção de vínculos entre as nossas equipes e, a partir desse primeiro encontro, encontrarmos pontos sinérgicos e uma empresa aprender com a outra, adaptando o que faz sentido para cada negócio.”


Para nortear as discussões, foi utilizada a jornada do colaborador, que se trata de um importante direcionador para acompanhar os colaboradores nas empresas. No primeiro dia, foi realizada uma imersão profunda em estratégias de Engajamento e Atração. No segundo dia, o foco esteve voltado para os processos de Integração e Desenvolvimento. Por fim, no terceiro dia, foi promovida uma discussão sobre Gestão de Talentos.


Segundo a HR Manager da Vetta, Thalitta Sotte, "O evento foi muito importante para trocarmos experiências, gerando insights sobre a condução dos processos que estão relacionados à jornada do colaborador de maneira imersiva e analítica. Agradecemos a todos pelo empenho, engajamento e participação".


A Vetta e a SMS Brasil reforçam o compromisso de seguirem dedicadas a aprimorar os processos de gestão de pessoas e a experiência dos colaboradores das duas empresas, para, juntas, podermos moldar o futuro do nosso planeta.


 


 


 


Imagem(s)

Carregando, aguarde...